Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
Descrição: As principais responsabilidades são:Elaborar e analisar gráficos e indicadores;Realizar acompanhamento dos atendimentos de projetos e pedidos de compra;Prestar auxílio ao departamento.Outros requisitos: Conhecimento nas ferramentas do Pacote Office (principalmente Excel);Boa escrita para construção de relatórios;Capacidade de planejamento e organização, trabalho em equipe e criativid...
Descrição: As principais responsabilidades são:Elaborar e analisar gráficos e indicadores;Realizar acompanhamento dos atendimentos de projetos e pedidos de compra;Prestar auxílio ao departamento.Outros requisitos: Conhecimento nas ferramentas do Pacote Office (principalmente Excel);Boa escrita para construção de relatórios;Capacidade de planejamento e organização, trabalho em equipe e criativid...
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo dados e datas para então distribuí-los aos destinatários.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Realizar o acompanhamento dos processos administrativos internos do setor, verific...