Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office e SAP;Habilidade com Planilha em Excel.Atribuições:Assessorar administrativamente a unidade nas demandas relacionadas à saúde e segurança ocupacional com o intuito de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando documentos, controlando a...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamen...