Descrição: Acompanhar e analisar os indicadores de performance das campanhas digitais (Meta Ads, Google Ads, CRM, WhatsApp Business etc.);Fazer interface direta com as agências e fornecedores, garantindo o alinhamento estratégico e a correta execução dos planos de mídia;Gerenciar o calendário de publicações nas redes sociais do produto, coordenando a produção de conteúdo junto aos parceiros e a...
Descrição: Realizar interface com a agência de comunicação, acompanhando demandas, alinhando expectativas e garantindo a correta execução das entregas;Dar suporte no desenvolvimento de briefings e auxiliar na aprovação de peças de comunicação, assegurando o alinhamento com a estratégia de marca e a correta aplicação da identidade visual;Auxiliar na gestão de fornecedores, contribuindo para a ne...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline alinhadas aos objetivos da empresa.Gerenciar e otimizar a presença digital, incluindo site, conteúdo, performance e métricas (via dashboards de acompanhamento).Coordenar equipes multidisciplinares (mídia online/offline, conteúdo, performance).Realizar em conjunto com o gerente o planejamento financeiro do marketing,...
Descrição: Principais responsabilidades:• Criar e acompanhar estratégias de marketing, práticas e gerenciais, inclusive com apoio de consultorias, atentando para os prazos e resultados;• Produzir conteúdo para diferentes canais, como e-mails, posts, folders, apresentações e catálogos, tanto para o marketing digital quanto off-line;• Organizar a participação da empresa em feiras e eventos, cuida...