Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;• Garantir o cumprime...
Descrição: Atividades:Pagamentos de RP's, criação de cartas chamadas e requisições de compras (SAP), controle das planilhas dos projetos incentivados e do 0800, apresentações em PPT e excel. Gestão dos brindes corporativos, eventos.Suporte nas atividades administrativas de relações institucionais e patrimoniais.Requisitos:Graduação em curso: Administração ou Relações Públicas.Interesse em atuar...
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1. PRINCIPAIS ATIVIDADESResponsável por supervisionar as atividades comerciais de sua equipe no...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Você gostaria de fazer parte do time de Estagiários na Hyundai Motor Brasil?No Programa de Estágio Hyundai você será exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver problemas.Temos vagas disponíveis para os cursos de:Engenharias (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Químic...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...