Descrição: Atividades do Cargo: Orientação aos colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares de controle de acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo geral dos colaboradores; gestão dos prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os docum...
Descrição: Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes em relação conforme a estratégia definida;Garantir e providenciar ações definidas em reuniões de alinhamentos;Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na...
Descrição: Identificar pontos fortes e fracos de cada vendedor(a);Levantar competências essenciais para o trabalho e desenvolvê-las nos vendedores;Realizar o levantamento de treinamentos necessários junto as áreas correspondentes;Ministrar treinamentos técnicos na equipe de vendas;Formar multiplicadores nas lojas, para estarem aptos a treinar os demais colaboradores da equipe;Elaborar, desenvol...