Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança. Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, RH ou áreas corr...
Descrição: Realizar as atividades de recrutamento e seleção, visando atender às demandas das áreas, de acordo com os cronogramas definidos e procedimentos internos;Divulgar as vagas de recrutamento nos meios de comunicação disponibilizados;Realizar a triagem dos currículos;Contatar os candidatos para agendamento e realizar entrevistas técnicas e comportamentais, bem como aplicar os testes psico...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de prestação de serviços, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Cursos livres na área de Departamento Pessoal;Experiência anterior com rotinas de Departamento Pessoal;Conhecimento intermediário do Pacote Office.Atividades:Conferência e elaboração de folha de pagamento, cadastro de func...
Descrição: Atuar com processo do início ao final de Recrutamento e Seleção;Atuar com alto volume de vagas;Atuar com vagas operacionais;Desenvolver análise de indicadores;Report ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando em áreas correlatas;Experiência com Recrutamento e seleção;Experiência com alto volume de vagas;Experiência com vagas operac...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Conhecimento MS Office, e prática em Excel,-Experiência prévia em práticas de RH assim como benefícios;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Conhecimento em ERP Protheus 12 (TOTVS).Atividades:-Responsável na compra mensal dos benefícios dos colaboradores das...
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...