Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins.Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume; conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:• Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;• Trabalhar com ...
Descrição: Por que vir para a BTP:• A BTP vem se destacando como um dos principais operadores portuários do país. Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia;• A BTP tem por missão operar com eficiência e qualidade, gerando valor aos seus clientes e acionistas, contribuin...
Descrição: Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos clientes internos; Priorizar as atividades conforme o calendário de entrega da área; Acompanhar as decisões das convenções coletivas; Conferir e analisar os processos de benefícios. Conferir e analisar o processo de apuração do ponto eletrônico. Conferir e analisar o processo de Admissão / cadastro; Realizar o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: O que o profissional realizará:Serviços de apoio na área administrativa e operacional;Organização de documentos;Apoiar a equipe no que for necessário;Elaboração de Planilhas;Emitir relatórios;O que ele precisa para trabalhar conosco:Conhecimento básico em informática.Benefícios:Vale TransporteSeguro de VidaGympasOutros requisitos:
Descrição: Estamos em busca de um Analista de RH com foco em Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Atuar em conjunto com as demais áreas de RH (R&S, Benefícios, Atendimento a Colaboradores e Gestores, Programas de Porta de Entrada e Administrativo);-Administrar plataforma de treinamentos;- Planejar e executar programas de treinamento e desenvolvimento...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. - Não é necessário ter experiência. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribuir p...