Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: . Responsável em treinar novos colaboradores e backup´s, nos processos e ferramentas operacionais específicos de cada cliente;. Assessorar tecnicamente toda equipe da célula, atuando como fonte de consulta sobre o sistema e também a legislação trabalhista, orientando o procedimento a ser seguido, sanando eventuais dúvidas, garantindo a continuidade e finalização dos processos, anteci...
Descrição: Atendimento presencial e digital através dos canais de atendimento da companhia.Apoiar e executar as rotinas de Administração de Pessoal (Admissão, Benefícios, Férias, Rescisões, Ponto Eletrônico, Afastamentos).Suporte no levantamento de documentação referente aos processos de auditorias e/ou fiscalizações.Atuar nos projetos e processos de forma ativa, visando estruturar, revisar e m...