Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Atividades:Experiência/conhecimento com treinamento corporativo em diversos temas (técnicos e comportamentais) e desenvolvimento de lideranças, sendo capaz de fazer curadoria de conteúdos, desenvolver/desenhar cursos presenciais/híbridos/online, criticar e escolher consultores/especialistas que atendam as necessidades do negócioExperiência/conhecimento de indicadores relacionados a t...
Descrição: Apoiar as demandas de Gente & Gestão de Gestores e Colaboradores da diretoria de loja;Ajudar na execução correta dos processos de Gente & Gestão na operação de loja;Auxiliar nas movimentações internas, admissões, promoções, dentre outras atividades;Atuar na área de Consultoria Interna atendendo as demandas de lojas da região de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parc...