Descrição: Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação das vagas até a realização de entrevistas e avaliação de candidatos;- Fazer a integração de novos colaboradores;- Apoiar na elaboração e execução de treinamentos e programas de desenvolvimento;- Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores;- Apoiar na elaboração e implementação de ...
Descrição: Dar suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção da mão-de-obra, propondo treinamentos e realizando acompanhamento sistemático dos colaboradores;Executar e avaliar as atividades da área de Recursos Humanos nos processos de avaliação, treinamento ...
Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...