Descrição: Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins; • Conhecimento no Pacote Office; • Conhecimento e atuação anterior em rotinas de recrutamento e seleção; • Atuação anterior com grande volume de vagas; • Ter atuado em consultoria de RH será considerado um grande diferencial; Residir em Betim- MG Modelo de trabalho: Hibrido
Descrição: Gerenciar os benefícios oferecidos aos funcionários: vale-refeição (VR) ou vale-alimentação (VA), seguro de vida, auxílio odontológico, auxílio farmácia e outros benefícios oferecidos pela empresa;Executar rotinas de departamento pessoal especificadamente voltada para área de benefícios tais como inclusão, exclusão e movimentações de plano de saúde e odontológico, Realizar a compra e...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...