Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de
Atribuições: - Realizar teleatendimentos em Pronto Atendimento Digital e classificação de risco - médicos que atuarão com teleconsultas; - Reportar resultados das teleconsultas através de indicadores de atendimento ritos de gestão com equipe do HCFMUSP; - Propor melhorias para o serviço (por exemplo, nas áreas de atendimento
- Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos direção da gerência médica - Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos em Pronto Atendimento
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa;• Elaboração de relatórios/controles, atendimento
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento
Descrição: • Acompanhamento Diário produção/ Diarização / Atendimento Aderência produção / Mix Valor /• Priorização da produção buscando melhor atendimento ao cliente / OTIF• Acompanhamento calendário de produção• Atendimento Mercado Interno + Mercado Externo• Ajustes de solicitação de alteração de planos
anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Análise de dados; Excel intermediário; Serviços de Atendimento Responsável por coordenar as atividades de atendimento ao paciente, autorização, elegibilidade e agendamento entregas realizadas pelo DEV Team, garantindo que todas as definições e os critérios de aceite foram atendidos ; Zelar pela qualida...
Call Center.Responsabilidades:Prospectar novas contas, assegurando o atingimento das metas definidas;Atendimento requisitos esperados: Experiência como Hunter, prospecção de clientes e vistas a clientes.Vivência com atendimento
produtos químicos e produtos indiretos e serviços, buscar fornecedores em termos de custo, qualidade, atendimento condições de compras, analisar relatórios e indicadores para mapear a performance das compras, garantir o atendimento
cloud da carteira Prime, em processos envolvendo ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento cliente para análise dos problemas reportados via ticket;● Atuar em salas de guerra junto aos clientes;● Atendimento incidentes;● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento
Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados pelo Núcleo de Atenção à Saúde, Assumir o atendimento utilizar carro de aplicativo ou transporte público) a demanda maior será na Zona Leste.Experiência em atendimento
exigências das diferentes linhas de negócio da empresa;Identificar e implementar melhorias no processo de atendimento , com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento e ser mais eficiente nas respostas;Garantir que as solução o mais rápido possível da demanda do cliente, buscando fornecer a melhor experiência possível de atendimento
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
Local de Trabalho: AD - ASSISTENCIA DOMICILIAR (Zona Sul São Paulo)200h mensaisResponsável por realizar atendimentos Elaborar os Protocolos de Atendimento, tendo como base as diretrizes do Caderno Técnico da SMS, consenso do cuidado visando à prevenção e promoção da saúde e qualidade de vida nas abrangências das UBS/ESF atendidas Elaborar os Protocolos de ...
rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento
às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento intermediário (Avançado será um diferencial)- Experiência em suporte clientes, utilizando sistema de atendimento
são os desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição será responsável por oferecer um atendimento de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento executadas.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Pacote OfficeConheciment...
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento Outros requisitos: Requisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas
processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender
Realizar análise e investigação de incidentes e problemas no ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento
contábeis.Atender e apoiar tecnicamente em demandas de Auditoria Interna e Externa.Apoiar demais equipes para atendimento superior imediato.Participar do inventário dos estoques, anotando dados ou efetuando contagem, visando atender
apresentadas; Conhecer, participar e contribuir com o programa de melhoria continua da qualidade no atendimento materiais e medicamentos, eliminando o desperdício na prática diária; Realizar procedimentos gerais de atendimento
manutenção, mediante solicitações abertas;• Realizar contatos técnicos com fornecedores, clientes e SAC;• Atender
Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento
qualidade e a melhor experiência do paciente.Outros requisitos: Conhecimento em área hospitalar em atendimento
intermediários, produtos à granel e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo utilização dos mesmos;- Gerenciar e analisar produtos em estabilidade, retirando lotes necessários para atendimento análises, a fim de garantir a qualidade e confiabilidade das amostras utilizadas para análise, bem como atendimento
desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento
Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior Completo;• Experiência com intermediação e atendimento
Descrição: • Cumprir políticas institucionais do INTS; • Elaborar os Protocolos de Atendimento, tendo Desenvolver estudos e pesquisas relacionados à sua área, buscando melhoria contínua desse processo;• Realizar atendimentos
manutenção corretiva/preventiva e infrações de trânsito, relacionamento com cliente interno incluindo atendimento política, resolução de questões burocráticas, relacionamento com o cliente interno incluindo expatriados e atendimento
benefícios;Lançará e controlará os pagamentos das notas fiscais;Elaborará relatórios da área de pessoal;Atenderá
específicas COREN ATIVO- Experiência.6 MesesAtividades:"• Prestar assistência de Enfermagem, priorizando o atendimento • Prestar assistência e acompanhar o binômio no processo de aleitamento.• Atender as consultas pós novos colaboradores no período de integração;• Ministrar as aulas do curso de gestantes;• Realizar atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Requisitos: - Superior Completo em Enfermagem - Coren ativo - Especifica da área de atendimento à pacientes
apresentar feedback aos candidatos;Suportar os Gestores para tomada de decisões e organização dos processos;Atender
sistematização da assistência de enfermagem (SAE), aos clientes e implementar a utilização dos protocolos de atendimento Assegurar, garantir e participar da assistência de enfermagem segura, implementando uma prestação de atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
explicativas; Orientar a equipe quanto aos cumprimentos das demandas de controles internos da área;Fazer o atendimento
seja aplicado o Acolhimento no paciente no andar térreo, momento onde o colaborador irá direcionar o atendimento Acompanhar o desfecho dos casos, monitorando desta forma o tempo de permanencia proposto de 2h para o Pronto atendimento