Descrição: Realizar investigações analíticas do laboratório.- Elaborar relatório de investigação analítica.- Encerramento de ações pertinentes ao processo investigativo.- Suporte técnico nas análises e equipamentos do laboratório.- Elaborar e revisar documentos técnicos.- Realizar o preparo e controle de validade de soluções e reagentes.- Garantir a integridade dos dados gerados no Controle d...
Descrição: Descrição:Suporte em atividades relativas ao Compliance Regulatório, incluindo a manutenção da documentação legal da empresa e seus produtos químicos junto ao MAPA, Polícia Federal, e demais órgãos reguladores, a fim de que os produtos possam ser comercializados no território nacional.Principais responsabilidades:• Ajudar nos controles da parte regulatória: PF, polícia civil, exércit...
Descrição: Requisitos:Formação: Superior Completo em Farmácia ou QuímicaDesejável estar cursando pós-graduação;Desejável conhecimento no Sistema Sesuite e SAP.Conhecimento em processos produtivos e documentaçõesAtividades:Garantir a execução dos processos produtivos dentro dos parâmetros estabelecidos nas instruções de fabricação. Treinar os analistas de controle em processo nos procedimentos e...
Descrição: Requisitos:• Graduação completa em Química, Farmácia ou áreas afins;• Expertise em Farmacotécnica;• Desejável vivência com parte documentos pós-registro, avaliação de parâmetros de processo e POPs. "Conhecimento em processos produtivos.• Conhecimento Avançado no pacote Office;• Conhecimento Avançado da língua inglesa;As principais atividades são:• Avaliar a criticidades dos parâmetro...
Descrição: Atividades Desenvolvidas: Planejar e gerenciar estudos de estabilidade dos produtos. Gerenciar as amostras estudos de estabilidade. Avaliar resultados e prover investigações relativas aos estudos de estabilidade. Prover análises estatísticas e avaliar tendências relativas a estudos de estabilidade. Prover respostas técnicas para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC). ...
Descrição: Gerenciar as contas que trazem o maior impacto para a empresa. Implementar estratégias definidas para manter e expandir de forma sustentável o relacionamento comercial com clientes e potenciais clientes, aumentar as vendas de forma rentável, detectar oportunidades e buscar novos negócios para a empresa. Responder por contas estratégicas, importantes e fundamentais para os negócios da...