Descrição: Responsabilidades:Executar e orientar aos demais membros da equipe as atividades voltadas à identificação, análise, avaliação, controle, planejamento e desenvolvimento da implantação de técnicas relativas ao gerenciamento e controle de riscos, bem como estudar as condições de segurança dos ambientes de trabalho das instalações e propor normas e medidas corretivas e preventivas contra...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Técnico De Segurança do Trabalho. Atuará garantindo a segurança no ambiente de trabalho, conduzindo análises de conformidade, identificando e corrigindo inconformidades, deverá acompanhar e investigar acidentes, ministrar treinamentos e dar suporte as demais atividades do cargo.- Formação completa na área;- Necessário disponibilidade para viagens;- Ve...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Técnico De Segurança do Trabalho. Atuará garantindo a segurança no ambiente de trabalho, conduzindo análises de conformidade, identificando e corrigindo inconformidades, deverá acompanhar e investigar acidentes, ministrar treinamentos e dar suporte as demais atividades do cargo.- Formação completa na área;- Necessário disponibilidade para viagens;- Ve...
Descrição: Registros de Produtos Médicos na Anvisa e certificações relacionadas (INMETRO e ANATEL)- Analisar e monitorar os requisitos para registrar produtos médicos no mercado local. - Solicitar a documentação para o fabricante para elaboração do processo de registro/alteração/renovação.- Elaboração do processo de registro / atualizações pós registro / renovações e respostas a exigências.- El...
Descrição: Essential Responsibilities:Lead automation tests, designing, developing and executing automatic test scripts and tools.Review requirements and technical design documents to provide timely and meaningful feedback.Create detailed, comprehensive and well-structured test plans and test cases.Estimate, prioritize, plan and execute quality test activities.Identify, record, document thoroug...
Descrição: Analista de Qualidade III Atividades: • Mapear junto aos setores os processos e as interações com o objetivo de identificar os procedimentos, processos, protocolos a serem implementados;• Realizar a gestão dos documentos que compõem o sistema de informação da Instituição;• Oferecer suporte aos setores quanto as documentações dos Processos Organizacionais e demais documentos;• Gestã...
Descrição: Atribuições:O profissional será o responsável pela organização e controle de indicadores do portfólio de projetos da empresa, desenho e controle dos processos de gestão da Diretoria e com interfaces relacionadas, consolidação e análise de dados, atuação junto a diversas áreas dentro da Diretoria para orientação e prospecção de informações necessárias. A área atua na gestão de indicad...
Descrição: Principais responsabilidades:• Suportar e engajar as lideranças da plataforma e todos os colegas em SHE (Segurança, Saúde e Meio Ambiente)• Monitorar e conduzir processos de licenças ambientais e suas condicionantes, AVCB, assim como monitorar requisitos legais em (Segurança, Saúde e Meio Ambiente) e gerar plano de ação para conformidade.• Implementar ferramentas, políticas e procedi...
Descrição: Descrição das atividades: • Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança extrajudicial• Petições intermédias de baixa complexidade• Interposição de ações judiciais• Controle dos prazos processuais• Controle da agenda de audiências• Redação de relatórios, procurações e declarações• Análise de contratos de baixa complexidade• Due diligence a organismos públicos• Ge...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento das amostras colhidas, garantindo a integridade e a excelência técnica.Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de qualidade. Nosso propósito é cuidar das pessoas, e fazemos isso todos os dias. Se identifica co...
Descrição: Realizar cadastros dos fornecedores analisando os formulários recebidos através dos órgão públicos;Realizar os cadastros dos colaboradores através das informações pessoais enviadas por nosso departamento de RH;Analisar a solicitação enviada de um novo produto;Realizar o cadastro das novas condições de pagamentos;Administrar e garantir de que os calendários criados em nosso sistema es...
Descrição: Requisitos:Técnico de EnfermagemEspecialização em Enfermagem do TrabalhoDesejável experiência na áreaAtividades:Apoiar na implementação e monitoramento dos processos relacionados a saúde ocupacional, garantindo o cumprimento do prazo para realização dos exames pertinentes. Auxiliar o médico do trabalho no desenvolvimento de programas, por meio de análises de necessidades, a promoção ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DA QUALIDADE I Essa posição é para atuar na ANIMA MOOCA, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas...
Descrição: Análise e pesquisa de mercado: Entender e analisar o mercado para identificar oportunidades. Tendências e desafios para a área de saúde, principalmente com foco em telemedicina Estratégia de negócio: Construção da estratégia de negócio (fluxos e regras) alinhada aos objetivos da companhiaGestão de projeto: Gerenciar projetos de início a fim (planejamento, execução, monitoramento e ap...
Descrição: Participação ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (Comitês de Saúde, Estudos Relatórios);Apresentação de Comitês de Saúde; Elaboração de material para Comitês de Saúde;Análise e revisão dos procedimentos de alta complexidade seguindo Rol da ANS e DUT's;Apoiar na condução de reuniões estratégicas entre áreas de clientes,...
Descrição: Planejamento e Execução de Projetos: Desenvolver planos de projeto, definir metas, cronogramas e alocar recursos para garantir a entrega dentro do prazo e orçamento.Análise e Melhoria de Processos: Identificar oportunidades de melhoria em processos de saúde, propondo mudanças que aumentem a eficiência e qualidade.Monitoramento e Avaliação: Acompanhar o progresso dos projetos, avaliar...
Descrição: Conduzir projetos desde a concepção até a implementação, garantindo o alinhamento com objetivos estratégicos e prazos estabelecidos.Integrar conhecimentos específicos na área de saúde e produtos digitais para otimizar processos, considerando as particularidades do setor.Colaborar com as partes interessadas na definição clara de requisitos, assegurando que as soluções atendam às neces...