Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Realização de inventário (coleta de informações técnicas e imagens de equipamentos e edificações) de ativos de telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento de visitas;Elaboração de base física com informações...
Descrição: Realizar processos de novas submissões, renovação e aditamentos de registros de produtos nos países da América Latina;Licenciamento sanitário ( VISA, ANVISA, AVCB, Alvará da Prefeitura);Suporte nas atividades de sistema de gestão da qualidade Atendimento a auditorias internas e externas.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação compl...