Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Responsabilidades:• Gestão de todo negócio, desde o P&L;• Supervisionar as operações diárias das Unidades de Negócio;• Criar estratégias para atingir as metas de crescimento pré-estabelecidas;• Seguir orçamentos aprovados e buscar a redução de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para o Grupo;• Definir políticas e processos junto com os gestores das Unidades...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...