Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação, alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe própria e da equipe dos parceiros de negócios Distribuidores de Áreas, a fim de assegurar os resultados esperados.REQUISITOSFormação: Ensino Superior Completo;Experiência na área comercial co...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prover sob supervisão suporte às rotinas e necessidades administrativas da área de planejamento e compras por meio da elaboração, manutenção e atualização de relatórios e dashboards relacionados com assuntos como: métricas de performance (KPIs); carteira de pedidos de vendas; ordens de produção; ordens de compras; custos logísticos, entre outros; - Desenv...
Descrição: Objetivo do Cargo * Responsável pela elaboração do cardápio em conjunto com o chef de cozinha. * Auxilia no dimensionamento do quadro de pessoal da cozinha, direcionando e coordenando as atividades em conjunto com o chef de cozinha. * Prepara os alimentos, organizando o pré-preparo, montagem da praça ("mise-en-place"), processamento de alimentos até montagem final dos pratos...
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam valores; atendem o público de modo geral, processam e fazem a sangria do caixa; prestam informações ao público tais como: produtos, horários, preços, locais, promoções, eventos etc. Preenchem formulários e relatórios administrativos. Se preocupa com a higiene pessoal, utilizando uniformes e toc...
Descrição: Manter atualizado na plataforma Smartsheet os procedimentos e fluxogramas dos processos das áreas de documentação do SGQ, visando a correta comunicação e registro das informações. Assessorar o gestor na manutenção das atividades do SGQ, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. Emissão e controle das tratativas de não conformidades e das ações corretivas / preve...