Descrição: Atividades:· Atendimento de ligações com o objetivo de esclarecer dúvidas e reclamações e registrar informações;· Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final dentro alçada de atendimento;· Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de atendimento;· Consultar e priorizar pedidos pendentes;· Negociar com o consumidor final a melhor forma de...
Descrição: Requisitos:- Graduação em Enfermagem;- Coren PR Ativo e Regular;-Desejável conhecimento do processo de certificação hospitalar; - Desejável Pós-Graduação em Gestão da Qualidade. - Desejável curso de Gestão de Risco. - Desejável curso de bioestatística e epidemiologia clínica.- Experiência em Qualidade.Atividades:Gestão da documentação;• Construção e validação de Políticas/Planos/ P...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável MBA ou Especialização em Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento Riscos, Qualidade ou Gestão de saúde;- Desejável curso de Gestão;- Desejável noções de Inglês;- Desejável conhecimento do processo de Acreditação.Atividades:Prover suporte ao Corporativo, Unidade Hospitalar e Unidades de negócios intra-hospitalar;Elaborar e implantar mé...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.Buscamos a representatividade de pessoas com deficiência na organização e direcionamos vagas exclusivas fortalecendo a equidade. Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo...