Descrição: Atividades:Gerenciar os processos de treinamento &desenvolvimento, carreira & sucessão, além dos programas de cargos e salários, recrutamento & seleção, estabelecendo estratégias que visam melhorar a gestão de pessoas;Contribuir para o Desenvolvimento Humano e Organizacional – DHO, melhorando o employee experience e o clima organizacional, impulsionando a alta performance;Gerenciar...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH (cargos e salários; folha de pagamento; treinamento e desenvolvimento; benefícios e R&S);Gerenciar as estratégias da companhia no tocante aos recursos humanos, visando manter o equilíbrio e credibilidade nas relações de forma a manter o clima organizacional satisfatório;Apresentar e de...