Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Principais funções e responsabilidades:Gerir portfólio de KPIs da área, fazendo análise e diagnóstico de todos os desvios, propondo soluções imediatas e de médio prazo diretamente com as áreas e pessoas responsáveis pelo processo;Acompanhar Planos de Ação da área diretamente com os responsáveis envolvidos, garantindo o sucesso no que tange a prazo e qualidade das entregas prometidas,...
Descrição: Gestão disciplinar e/ou funcional dos funcionários;Coordenar e designar funcionários conforme a matriz de qualificação,Coordenar tarefas dentro do turno dos colaboradores;Coordenar alterações de turno;Responsável por processar ordens de trabalho dentro do cronograma considerando a capacidade disponível em alinhamento com o Controlador MRP.Responsável pelo correto fechamento de ordens...
Descrição: Suportar tecnicamente os processos produtivos e garantir o cumprimento dos parâmetros dos processosDefinir parâmetros para o processo de fabricação;Otimizar processos de fabricação para melhorar o OEE, estabilidade do processo e tempos de rendimento;Realizar análise de resolução de problemas para processos instáveis;Definir e implementar medidas corretivas;Investigar as causas das in...
Descrição: - Executar atividades de manutenção elétrica preventiva, preditiva e corretiva nos equipamentos e instalações da empresa.- Ler, interpretar e diagnosticar defeitos através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica dos equipamentos.- Dar manutenção e adaptação de quadros de comando, painéis, motores e outros.- Realizar manobras e ajustes em equipamentos, máquinas e...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...