Descrição: Estágio Administrativo RHEstamos em busca de um estagiário para atuar na área administrativa de Recursos Humanos. O candidato irá auxiliar nas atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de benefícios, entre outras atividades relacionadas à área.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Psicologia ou áreas afins;- Conhecimento em pacote O...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no grupo;*Identificar e selecionar fontes de recrutamento e sele...
Descrição: Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; saber usar os programas da microsoft e ter bom relacionamento com as pessoas.Outros requisitos: Ensino médio completo, interesse em aprender e ...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH entendendo o funcionamento de mercado e propondo soluções;Gerenciar e monitorar a aplicação das políticas de RH
Descrição: • Auxiliar na organização e manutenção de documentos relacionados aos colaboradores.• Prestar suporte administrativo as áreas de Gestão de Pessoas, conforme necessário.• Apoiar nos relatórios, avaliações e tabulações, para atendimento ao escopo dos treinamentos.• Baixar e conferir documentações de admissão, incluindo fotos.• Prestar suporte no controle de ponto.• Verificar os colabor...
Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos : Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior Completo;- Vivência comprovada como generalista na área de RH
Descrição: HRequisitos: - Formação: Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins - Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afinsConhecimento intermediário com Pacote OfficePrincipais Atribuições:Apoiar a realização de reuniões de equipe, por agendamento, envio de convite, redação e envio das atas. * Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados...
Descrição: Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de até R$ 3 milhões ano;Fazer gestão de riscos da sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e...
Descrição: Auxiliar nas conferências de movimentações e relatórios;Emissão de documentos relacionados a movimentação de pessoal;Acompanhar movimentações em sistema próprio;Acompanhar o controle de movimentações;Apoio administrativo geral em projetos da área.Outros requisitos: Desejável: Cursando superior nas áreas de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;Pacote Office;
Descrição: Emissão de Notas fiscaisAbertura e fechamento de caixaRecebimento de produtosControle de estoqueAtendimento ao ClienteOutros requisitos: O Candidato deve possui experiência nas funções descritas (Emissão de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, recebimento de produtos...)Possuir disponibilidade para atuar na abertura e fechamentoExcel Intermediário (S...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Oportunidade: Analista Administrativo SêniorRegião: Alto da Glória, Curitiba Formato: PresencialComo será sua rotina: Coordenar os processos administrativos...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente - FENASEG Atividades:Auxiliar e assessorar o Gabinete do Presidente da empresa;Organização de agenda com planejamento e solicitação de viagens;Gerenciar documentos;Acompanhar os processos de organização dos eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo com relaçõe...
Descrição: Realizar ajustes e fechamentos de contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança aos convênios.Manipulação de documentos físicos e online (organização)Outros requisitos: Requisitos:•Ensino médio completo•Pacote Office•Desejável: Conhecimento com o sistema TasyRemuneração e Benefícios:•Vale Alimentação;•Vale Tran...
Descrição: Personale Consultoria seleciona profissional para atuar em empresa no segmento de seguros:Atribuições do Cargo:Controle do orçamento da área; Provisionamento do orçamento; Dar suporte nas conferênciasTratativas com Forncedores. Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em demandas administrativas.Requisitos:- Ensino superior co...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Controlar, organizar e atualizar arquivos, bem como, receber, conferir e distribuir e correspondências;• Emitir planilhas, relatórios e documentos diversos;• Orçar, Solicitar e Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão d...
.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento
arquivos;- Organização e planejamento da integração de enfermagem;- Retiradas e devolução de provas no RH
encomendas; -Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh
colaboradores em processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH
relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, comunicação de afastamentos ao RH
reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório, EPIs etc) e efetuar pedidos de comprasSuporte ao RH
realizar pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;Assessora o RH admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração ou RH
projetos de alta e média complexidade, atuar na gestão, planejamento e suporte aos subsistemas e time de RH
programar e agendar treinamento; controle de ponto eletrônico; acompanhamento do colaborador)Rotinas de RH
contábil e financeira, por meio de sistema específico, transmitir as informações pertinentes a área de RH
programar e agendar treinamento; controle de ponto eletrônico; acompanhamento do colaborador);Rotinas de RH
contratos e aditivos de trabalho, assegurar a integralidade e validação dos dados nos subsistemas de RH
Diferencial: - Experiência em RH e/ou Recrutamento e Seleção.
pagamento, interno e externo;Experiência com integração de folha de pagamento com demais sistemas de RH
Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação integrada com as equipes de RH
pagamento, interno e externo;Experiência com integração de folha de pagamento com demais sistemas de RH
administrativas em geral; Realização de diversas atividades voltadas a área admisnitrativa (Finanças, RH
Administração ou áreas afins; MBA, ou especialização na área, é desejável; Experiência generalista em RH , ou em algum dos sub sistemas de RH (R&S, treinamento e desenvolvimento, remuneração e benefícios);
sobre a documentação exigida pelo cliente para integração/entrada em obra;Informar departamento de RH
Descrição: Atividades: O Gerente de Fábrica lidera a equipe, impulsiona a inovação tecnológica, promove sistemas, programação da fábrica e subcontratados; One a one semanal com lidenças, diretos e BP de RH