 
        Descrição: Identificação de oportunidades no mercado educacional.Gestão de relacionamentos com clientes atuais.Apresentação de soluções educacionais personalizadas.Mapeamento do mercado para vendas corporativas.Acompanhamento das ações de merchandising com os parceiros.Prospecção de clientes e parceiros, gestão de carteira e pós-venda para contribuir com os objetivos estratégicos da instituição...
Descrição: Responsável por consolidar, analisar e interpretar dados de sell-in, sell-out e share de mercado, oriundos de Scanntech, NielsenIQ e sistemas internos.Atuará na elaboração e atualização de relatórios e dashboards de performance por categoria, cliente e canal, gerando insights acionáveis sobre oportunidades de crescimento, tendências de consumo e lacunas de execução comercial.Além dis...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;- Gerenciar campanhas de marketing online e offline;- Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de crescimento;- Colaborar com outras equipes, como vendas e desenvolvimento de produtos, para gara...
Descrição: Atividades: Responsável pelos squads de fidelização de clientes e integração (Backend), sendo o guardião do produto, definindo e priorizando backlog de forma clara e alinhada com os stakeholders internos: Condução de refinamentos com o time gerando clareza, contexto e direcionamento para as entregas; Atuar nas esteiras Discovery e Delivery de cada squad, garantindo melhores oportunid...
Descrição: Formação superior completa em áreas da saúde, biológicas ou correlatas. Experiência prévia em atuação comercial junto a médicos, clínicas ou hospitais será valorizada. O candidato deve demonstrar boa oratória, clareza de comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal e disposição para atuar em ambientes de alta exigência. É essencial habilidade em transmitir informações técni...
 
        Descrição: Possuir ampla experiência e recursos em mídias locais, com capacidade de estabelecer e manter bom relacionamento com veículos de imprensa, órgãos governamentais e organizações comunitárias;Estruturar e expandir canais de comunicação com a mídia e o público, garantindo que as informações da empresa sejam transmitidas de forma oportuna e precisa ao público-alvo;Liderar eventos de mídia...
 
        Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia Paga com pensamento analítico, visão estratégica e domínio técnico das principais plataformas de tráfego pago. Esse profissional será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas digitais com foco em performance e aquisição de leads qualificados.Requerimentos:Experiência comprovada em Meta Ads e Google Ads;Noções de copywriting e...