organização.Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.Acompanhar avanços tecnológicos
Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24hs através de contato ativo e/ou receptivo ; avaliar se o serviço solicitado pelo cliente está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização do atendimento.Salário + benefícios (vale-transporte
satisfação dos nossos clientes seguindo as diretrizes da nossa organização;Auxiliar na administração dos serviços necessidades e exigências para oferecer o melhor suporte;Manter-se alinhado com as melhores práticas de Service Desk e com as tecnologias mais atuais;Acompanhar e conhecer as tecnologias existentes na empresa para um atendimento ainda mais efic...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operaç...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com Desk, infraestrutura, operaç...
.); - Inglês Intermediário; - Windows Server e Linux; - Serviços Active Directory, GPO, DNS, DHCP, Linux; - Gerenciamento de Backup; - Gerenciamento de Antivírus; Software de Inventário; ITSM/Help Desk