Descrição: Atribuições:- Realizar compras em geral, incluindo matéria-prima, máquinas, peças de equipamentos, EPI´s, serviços, entre outros;- Realização de compras técnicas como máquinas de solda e peças de equipamentos;- Realização de compras por demanda, mediante solicitações via sistema e por programações periódicas;- Identificação de fornecedores e realização de contato com os mesmos para r...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área será diferencial.Atividades:Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos e produtos na Instituição, zelando pela organização e o bom desempenho do setor, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, s...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...