Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água· Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispen...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade da informação prestada e seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informa...
Descrição: • Acompanhamento Diário produção/ Diarização / Atendimento Aderência produção / Mix Valor /• Priorização da produção buscando melhor atendimento ao cliente / OTIF• Acompanhamento calendário de produção• Atendimento Mercado Interno + Mercado Externo• Ajustes de solicitação de alteração de planos de produção• Gestão do Estoque de Produto Acabado• Acompanhamento da execução Data Planner...
Descrição: Responsabilidades do cargo:1. Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Desenvolvimento, acompanhamento e controle de campanhas de incentivo para distribuidores e outros clientes.3. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de campanhas.4. Produção, verificação e controle de...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
Descrição: • Manter atualizadas as planilhas do GRDB (OFR, FOB e PLC)• Participação em Treinamentos• Registrar e manter os bids ganhos em nosso sistema, garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças erradas e garantir a previsibilidade dos resultados financeiros.• Produzir e preencher bids/RFQs para GA's médias e pequenas, assim ...
Descrição: Classificação e lançamento de documentos fiscais, apuração de tributos, elaboração e envio de obrigações acessórias aos órgãos competentes. Controle de processos de compensação e solicitação de ressarcimento de créditos fiscais. Executar outras atividades correlatas as acima descritas a critério da supervisão imediata.Outros requisitos: Formação Completa em Ciências Contábeis CRC ati...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Desenvolver e acompanhar os KPIs de performance do negócio;Elaborando analises gerenciais trazendo insights relevantes para o negócio;Atualização e Acompanhamento de Venda Diária;Reporte de Sell-out para BUs e Origenes; Governança de Atualização de Simulação de Preços conectados ao comercial e trade;Acompanhamento e reports de Campanhas Sazonais e Ações de Preço;Suporte na Definição ...
Descrição: Conhecimento ná área de facilites com foco em viagens corporativas;Conhecimento em sistema OBT será um diferencial.Superior completo na área de Administração ou Turismo.Inglês avançado;Pacote office avançado;Atividades a desempenhar: Gestão dos veículos da frota; acompanhamento de manutenção corretiva/preventiva e infrações de trânsito, relacionamento com cliente interno incluindo at...
Descrição: A área de BPM da Biolab é responsável por atuar em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias, e documentação visando a otimização e racionalização das atividades executadas por áreas administrativas, operacionais ou de produção.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Avaliar a execução de projetos com ne...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: 1. Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com informações para a coordenadora da área;2. Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas para análises de rentabilidade/ margem de contribuição, por produto/ cliente;3. Atuar em rotinas gerais de controladoria (tabela...
Descrição: Realizar as atividades e as rotinas do setor, contemplando a gestão de custos, gestão orçamentária e análise do fechamento mensal. Realizar apuração mensal do custeio através do sistema KPIH. Divulgar e interagir com as lideranças o custo das unidades produtivas.Formação: Graduação completa.Conhecimentos Específicos: Pacote Office (principalmente Excel), noções em conceitos financeir...
Descrição: Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regula...
Descrição: Mapear, descrever, auditar e correlacionar os processos e procedimentos da organização. Conectar os processos entre si, mantendo os requisitos que norteiam as normas e às legislações vigentes, mantendo a coesão do sistema de qualidade e buscando a melhoria contínua do sistema de Gestão da Organização. Mapear e analisar requisitos de escopo de processos novos e de melhoria (reuniões c...
Descrição: Responder pela contabilização mensal das despesas em conformidade.Atualizar monetariamente e contabilizar os impostos, tais como: IRRF, IRPJ, ICMS e outros.Garantir a conciliação periódica dos saldos contábeis.Realizar, mensalmente, a conciliação, compensação e análise de contas contábeis inerentes à folha de pagamento.Atuar na administração, em conjunto com as demais áreas da empres...
Descrição: Apoiar área de Planejamento Financeiro em suas rotinas bem como: estruturação dos orçamentos, acompanhar as variações entre realizado e orçado, auxiliar nas apresentações de resultado e indicadores de desempenho para a Diretoria, automatizar relatórios e planilhas operacionais, gerir o sistema de BI da empresa, sendo responsável pelos dasboards e consistências as informações. Acompan...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa em Administração ou Ciências Contábeis;Profissional com bagagem profissional técnica na área financeira, em especial no contas a pagar e/ou tesouraria;Conhecimento no sistema ERP SAP;Inglês em nível avançado para leitura e escrita – terá constante contato com CSC na Índia para alinhamentos;Pacote Office intermediário com ênfase no Excel;Conhecime...
Descrição: Responsável pelas análises quantitativas e qualitativas abragendo as fundamentos da economia, do agro negócio e as operações da Cia, com o objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas para o negócio.Acompanhar a evolução do fluxo do comércio mundial e sua competitividade;Análise da estrutura de preços de mercado;Análise do consumo brasileiro;Análise dos modelos climático...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos à distância (cadastro, dúvidas, parametrizações);Acompanhamento mensal do engajamento dos colaboradores, em relação às trilhas de aprendizagem. Reunião com gestores para alavancar ações de engajamento;Acompanhamento de cursos presencias contratados p...
Descrição: Conhecimentos em Social Media e plataformas de moderação. Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além de ter conhecimento sobre o Tik Tok;- Responsável por engajar e criar oportunidades de relacionamento com os consumidores da marca;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digi...
Descrição: Realizar atividades administrativas nas áreas de planejamento de compras, controles, análise de recebimentos e datas de entregas;Realizar atividades administrativas nas áreas de prestação de serviços;Realizar atividades relacionadas ao faturamento de projetos;Diferencial: Experiência com gestão de projetos do setor de Tecnologia.Outros requisitos: Conhecimento pacote Office (Excell e...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro
Descrição: 1- Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online); 3- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garanti...
Descrição: 1. Consultar diariamente as notícias publicadas pela ANS no Diário Oficial e no Site da Agência;2. Distribuir os comunicados, informativos e atualizações da ANS para a liderança3. Enviar e Acompanhar as alterações de prestadores no Relatórios das Operadoras (RPS) através do RPI, RPA E RPV solicitadas pela área responsável;4. Ressarcimento ao SUS - Extrair e validar o relatório de Avi...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Empresa do segmento financeiro, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Apoio nos projetos de integração e separação de empresas, na elaboração de relatório de status, controle de cronogramas, na elaboração de lista de D1, de plano de D100;Confecção de matriz de riscos;Apoio em cálculo de sinergia.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Graduação superior completa;...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Cálculos de rescisão: Realizar cálculos precisos dos valores a serem pagos ao colaborador no momento da re...
Descrição: Responsável por analisar os recursos de glosas acompanhando seus pagamentos e negociando prazos com asoperadoras sob sua responsabilidade, por meio de análises das contas médicas, baseadas nas tabelas de honoráriosvigentes, com o objetivo de manter a precisão e pontualidade dos valores a receber.Realizar as transações de recebimentos, utilizando o sistema específico, processando-as q...
Descrição: Responsabilidades da Posição: • Criar todas as RCs e PRs para a geração de pedidos aos fornecedores de prestação de serviços e fornecimento de materiais para a Manutenção Predial e referente a Projetos via CAPEX;• Assegurar a criação de todas as RCs dos Planos Preventivos de Manutenção e adicionais quando necessário;• Análise de Backlog de RCs;• Sanar informações antigas não processa...