Descrição: Monitoramento proativo para identificação de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes à rede IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SL...
Descrição: Atividades desenvolvidas:Coordenar os treinamentos, realizando levantamento de necessidades e elaboração do plano anual de treinamentos; administração de treinamentos; mapeamento das competências organizacionais e das funções; definição de políticas; busca de parceiros e entidades; disponibilização para a área requisitante; organização e logística dos treinamentos; verificação de efi...
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;Conhecimento de Excel;Apoiar no fluxo de trabalhos da área.Atender aos colaboradores em geral, averiguando suas necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes.Outros requisitos: Senso de organização;Boa com...