Descrição: Realizar a pré auditoria das contas, verificando se as guias de liberações estão de acordo com os procedimentos realizados, conforme a complexidade da conta. Realizar apontamentos na conta física (inclusões, exclusões e ajustes). Dispor as contas para digitação no local indicado para cada tipo de atendimento. Digitar a conta conforme análise ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Descrição: O que você irá fazer:Participar do acompanhamento de contratos das operadoras/seguradoras de saúde, atualizando as informações quanto aos dados das empresas, acordos estabelecidos, negociações de tabelas, dentre outros; Analisar os impactos financeiros quanto à atualização de preços de medicamentos e procedimentos, bem como direcionar informações para conhecimento dos superiores imed...