Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Concluído ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar. - Conhecimento em Tabelas Hospitalares.Resumo das Atividades:- Analisar toda a glosa dentro do prazo determinado por meio dos relatórios e indicadores de acompanhamento.- Aprimorar constantemente as justificativas dos recursos de glosas, por meio de an...
Descrição: Fechamento de borderôs (lançamento, conciliação e estorno);Relatório posição dos pagamentos do dia;Programação dos pagamentos;Controle remessas da obra;Controlar comprovantes de pagamento;Controlar acertos de adiantamento de fornecedores;Conduzir baixas contábeis de contas a pagar;Geração de Remessas Educação;Lançamento e controle das Bolsas e Descontos (Graduação e Pós-Graduação);Ge...
Descrição: O profissional será responsável por realizar o transporte de pacientes, amostras, materiais, documentos e medicamentos, conforme estabelecido e seguindo orientações da enfermagem da unidade, atentando-se para as normas de segurança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável estar cursando Técnico em Enfermagem;Experiência em atendimento do cliente
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...