Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Responsável por elaborar o planejamento físico dos projetos, acompanhar e verificar se o planejamento dos projetos está sendo seguido e realizar ajustes para corrigir possíveis desvios, apoiar no planejamento financeiro do projeto e gerenciar o diligenciamento dos equipamentos em fabricação.Apoiar na elaboração do Plano de Execução do Projeto;Consolidar e atualizar Plano de Execução ...
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente na interface com área de Engenharia e demais áreas da empresa. Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo, adotando as ferramentas padrão disponíveis tais como Cronograma, Caminho Crítico, Matriz de responsabilidades, Fluxog...
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!Estamos democratizando o...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. A vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação oral e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendim...
Descrição: Atender carteira de clientes específica com foco na efetivação das vendas através do relacionamento e oferta dos produtos, a fim de garantir os resultados e suas metas;Realizar o contato com os clientes para negociar os preços com a maior rentabilidade possível;Pesquisar e levantar informações relevantes sobre clientes em potencial;Preparar e atualizar informações/dados para elaboraç...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Responsável pela implantação do sistema de manutenções preventivas/corretivas dos sistemas transportadores (esteiras);Inspeções mensais nas unidades com foto em manutenções civis e eletromecânicas;Gestão do estoque das peças de reposição;Cotação e acompanhamento de serviços relacionados a manutenção corretiva dos sistemas transportadores (esteiras);Atuação direta nos ...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com cliente multinacional do segmento metal mecânico busca, Consultor Técnico Comercial Pl, empresa localizada na região metropolitana de Campinas/SP.Consultor Técnico Comercial Pl(Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas técnicas de...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: Responsabilidades• Exercer atividades relacionadas a produção de produtos de terapias avançadas, dentre elas: preparo e troca de meio de cultivo, cultivo e expansão celular, congelamento e descongelamento de células e tecidos, envase.• Realizar análises fenotípicas, genotípicas e de viabilidade de células.• Preencher documentação pertinente a realização das atividades seguindo os pro...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: • Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;• Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;• Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;• Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes...
Descrição: Vaga para Auxiliar de Enfermagem - Unidade de InternaçãoEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Enfermagem para atuar em nossa Unidade de Internação. O(a) profissional será responsável por prestar assistência aos pacientes, realizar curativos, administrar medicamentos, auxiliar em exames e procedimentos, entre outras atividades relacionadas à função.Requisitos:- Curso Auxiliar em Enfer...
Descrição: Responsabilidades da posição:• Elaboração e avaliar alternativas técnicas para projetos com engenharia conceitual, orçamento e cronograma para que em conjunto com a área de Planejamento e a operação seja selecionada a alternativa a ser executado;• Avaliar novas tecnologias aplicáveis à otimização dos processos produtivos, buscando inovações e tecnologias disponíveis;• Geração de ba...
Descrição: Atividades Organização das refeições dos pacientes, checando as dietas, entregas e retiradas das refeições nos leitos, tanto dos pacientes quanto dos acompanhantes, limpeza e organização dos carrinhos e da estação de trabalho.Requisitos Ensino Fundamental completo.Vivência como Copeiro Hospitalar.Horário de Trabalho 06:00 às 14:20 ou 13h40 - 22h (Escala 6x1)
Descrição: O que você irá fazer:Padronizar as práticas assistências das unidades operacionais; Dimensionar a equipe de profissionais da assistência de acordo com diretrizes e boas práticas de mercado; Implementar e monitorar indicadores assistenciais; Instituir e acompanhar as comissões assistências obrigatórias; Organizar a rotina de notificação de eventos adversos relacionados à prática assis...
Descrição: - Realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos;- Realizar testes de funcionamento após manutenção;- Elaboração de relatórios, cronogramas e estimativas de custos quanto à manutenção mecânica de equipamentos;- Acompanhar auditorias internas e externas de todas as áreas da empresa e de órgão fiscalizadores;- Contribuir com a verificação dos itens necessários de...
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento de Ligações 0800 Saúde U.Q, orientando os beneficiários quanto a dúvidas voltadas a Plano de Saúde;• Realizar lançamentos e controles em planilhas das ocorrências diárias e enviar periodicamente para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• A...
Descrição: Atuar na área Comercial de Grupos Geradores realizando orçamentos para elaboração das propostas técnico-comerciais, integrando as demais áreas ao fluxo de trabalho, acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando a área de vendas nas definições de margem visando a correta a precificação das soluções. ...
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas;Vivência na área comercial;Pacote Office avançado;Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos).Atividades: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentaç...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Implementar e sugerir melhorias contínuas nos dashboards, assim como capacitar e impulsionar as respectivas análises desta ferramenta para os diferentes níveis hierárquicos da organização;Apuração de campanha comercial para alavancar o Sell Out de produtos com desempenho inferior e produtos em foco;Implementação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para a Gerência de ...
Descrição: - Negociação com Fornecedores em busca de melhores condições financeiras e margem de lucro.- Controle de pagamentos dos fornecedores.- Avaliação de fornecedores a fim de promover os requisitos legais, técnicos e comerciais.- Supervisionar a equipe e as atividades: o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área.- Auxiliar na elaboração de políticas...
Descrição: Vaga: Técnico(a) de MontagemEstamos em busca de um(a) Técnico(a) de Montagem para se juntar à equipe de uma de nossas grandes empresas parceiras na cidade de Belo Horizonte. O(a) candidato(a) ideal precisa ter capacidade de seguir instruções e trabalhar em equipe, compromisso com a qualidade, segurança e ética profissional e como diferencial experiência anterior em áreas operacionai...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Atividades: Participar e Supervisionar as atividades de produção de refeição hospitalar focando execução das melhores práticas estando estas conforme os requisitos legais garantindo assim a segurança assistencial dos clientes.Requisitos:Formação e atuação na área de Nutrição;Vivência na produção e supervisão da Nutrição Hospitalar; Noções das práticas de uma unidade de produção de re...
Descrição: Middle OfficeProcuramos um profissional comprometido com a empresa para integrar nossa equipe. As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras de fundos de investimentoConferência de preços de ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalh...