Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer as políticas operacionais e técnicas da área;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria;• Contribuir para a simplificação dos sistemas e procedimentos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Formação em Engenharia- Registro em conselho ou certificações: CREA- Experiência na função Atividades: Aplicar os conhecimentos de Engenharia de Segurança do Trabalho de modo a reduzir, neutralizar ou eliminar os riscos à Segurança do Trabalhador. Responsabilizar-se pela orientação quanto ao disposto nas Normas Regulamentadoras (NR’s do ministério do Trabalho e...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável habilidades com informática. Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados...