Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios, Projetos e Devoluções , assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, através do engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;Responsável por coordenar todo o processo de Qualidade, visando ...
Descrição: Executar as atividades de medicina ocupacional e coordenar o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Operacional) da Instituição, visando a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores, conforme normas e diretrizes definidas e de acordo com a legislação vigente. Elaboração e analise de indicadores da área, elaboração e coordenação de Programas de Qualidade de Vida.Outros req...
Descrição: Oque buscamos:Um profissional com propósito de prestar assistência aos pacientes com Transtorno do Espectro do Autismo.Nesse desafio, você terá como principais responsabilidades:Atuar em suas atividades de acordo com responsabilidade ética e profissional determinadas pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP);Planejar e conduzir avaliação comportamental conforme protocolos específico...