Descrição: Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins, com especialização em Marketing Digital. Experiência comprovada de ao menos 7 anos em e-commerce e campanhas omnichannel para o setor de moda. Domínio de plataformas como Google Ads, Meta Ads, SEO, CRM e ferramentas de automação de marketing. Habilidade analítica para leitura de dados e tomada de decisão baseada em perf...
Descrição: Conhecimento sólido em processos de vendas e funil comercial;Experiência com CRM e gestão de times de telemarketing (TLMK);Visão estratégica voltada para automação, inovação e eficiência comercial;Inbound e OutboundCapacidade de desenhar a jornada do cliente com foco em resultados;Vivência na estruturação e gestão de processos de vendas, com mentalidade tech.Outros requisitos: Necess...
Descrição: Atribuições:- Gerir as estratégias e ações Comerciais/Vendas e Marketing da Empresa, compreendendo lançamentos e estoque, garantindo o alcance dos objetivos e metas propostos;- Direcionar as atividades da equipe, orientando e acompanhando os colaboradores;- Acompanhar os indicadores de Vendas e de Marketing;- Planejar e implantar os planos de marketing de produtos imobiliários; - Re...
Descrição: Gerente de Marketing – Cosméticos e Veículos ElétricosEstamos em busca de um Gerente de Marketing inovador e estratégico para liderar nossas iniciativas de marca e vendas nos segmentos de cosméticos e veículos elétricos. Se você tem paixão por desenvolver estratégias que impulsionam resultados e fortalecer a identidade de produtos distintos, essa oportunidade é para você!O que você f...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipeResponsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalh...
Descrição: Gestão de marketing institucional e dos empreendimentos imobiliários existentes e lançamentos.Planejamento estratégico e divulgação da marca da empresa no mercado.Desenvolvimento, execução e manutenção de campanhas publicitárias, ações de marketing e eventos;Interface com as áreas de incorporação, desenvolvimento de produto e vendas, definindo prioridades e projetos para garantir o c...