Descrição: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação Digital ou áreas relacionadas. Necessária experiência mínima de 5 anos na área de marketing digital, com atuação comprovada em planejamento e execução de estratégias de aquisição, retenção e conversão de clientes para plataformas de e-commerce B2C e B2B. Domínio em mídia paga (Google Ads, Meta Ads, TikTok for Business), ...
Descrição: Você sonha em trabalhar em uma marca que é sinônimo de excelência em saúde e referência no cuidado com a mulher em todas as fases da vida? Então essa oportunidade é para você!Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Comunicação Corporativa para liderar a estratégia de comunicação institucional do Grupo Santa Joana, reconhecido por sua inovação, humanização e protagonismo no setor ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Coordenador(a) de Relacionamento Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe n...
Descrição: # O que você vai fazer- Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;- Identificar, selecionar, contratar e desenvolver representantes comerciais e vendedores;- Avaliar e acompanhar os resultados da equipe de vendas, analisando as ações adotadas e corrigindo distorções;- Prospectar novos clientes, bem como reativar clientes de potencial que de...
Descrição: SUPERVISOR DE MARKETINGPerfilGraduação concluída em Marketing, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Publicas e área correlatas Diferencial: MBA ou Pós-Graduação em áreas similares.Competencias TécnicasDomínio do pacote office (Word, Excell, Power Point, Internet);Dominio da lingua portuguesa (Escrita e Conversação);Compreensão do merc...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline alinhadas aos objetivos da empresa.Gerenciar e otimizar a presença digital, incluindo site, conteúdo, performance e métricas (via dashboards de acompanhamento).Coordenar equipes multidisciplinares (mídia online/offline, conteúdo, performance).Realizar em conjunto com o gerente o planejamento financeiro do marketing,...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Coordenador AcadêmicoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nova...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR DE MARKETING | UNP SALGADO FILHOEssa posição é para atuar na UNP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada d...
Descrição: Descrição das Atividades:Responsável pela execução e coordenação das estratégias de trade marketing em todos os canais (varejo, atacado, distribuidor e on-trade), garantindo a melhor exposição dos produtos nos pontos de venda. Atuará com a análise de sell-out, performance de campanhas promocionais, ações de visibilidade de marca e planogramas. Coordenará a equipe de promotores e repr...
Descrição: Vivência na área.Conhecimento em estratégia de social media e criação de conteúdo.Habilidades intermediária/avançada em tabulação, tratamento e análise de dados, além de desenvolvimento de relatórios visuais.Experiência com SAC 2.0, incluindo a criação de guias, definição de personas e garantia da qualidade das respostas.Capacidade de análise e criação de relatórios sobre reputação o...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor(a) de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe...
Descrição: O Charlie é uma startup, em plena expansão, que nasceu para desafiar o serviço de moradia e hospedagem, combinando o melhor do mundo da hospitalidade com o da tecnologia.Juntamos o conforto de casa com as facilidades de um hotel e evoluímos para oferecer serviços sob demanda e personalizados, tudo online e com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca se hospedar ou morar...
Descrição: Empresa de médio porte consolidada no setor de serviços busca Head de Marketing para liderar a estratégia da área, com foco em crescimento sustentável, fortalecimento da marca e excelência na operação. A posição exige visão estratégica, forte atuação em canais digitais e físicos, gestão de equipe e tomada de decisão orientada por dados.Responsabilidades:- Definir e executar o plano e...
Descrição: Você é apaixonado por marketing, comunicação e engajamento de públicos? Gosta de trabalhar com eventos, cultura, esporte e estratégias criativas? Então, essa oportunidade é para você!Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing e Comunicação para integrar nosso time e liderar iniciativas que conectem nossa marca ao coração dos nossos associados.🎯 ResponsabilidadesComo Coorde...
Descrição: Ser o ponto focal para fornecedores e ferramentas estratégicas como Stilingue, Google Analytics, HotJar, entre outras — atuando desde a contratação até a otimização contínua do ecossistema de dados da CCXP;Colaborar com áreas como Social Media, Mídia, Criação, CRM, Produto e Tecnologia, fornecendo insights que orientem decisões de comunicação e produto;Definir as métricas de sucesso ...
Descrição: Gestão de Marca e Planejamento de Comunicação:• Desenvolvimento e execução de estratégias de branding, juntamente com a elaboração de planos de comunicação tanto internos quanto externos;• Monitoramento e implementação das campanhas em todos os canais (redes sociais, newsletters, materiais promocionais, etc.);• Acompanhamento de métricas de performance, como alcance, engajamento e RO...