Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.CONSULTOR COMERCIAL EMPRESAS E ESCOLAS I - vaga exclusiva para PCDEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evoluç...
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia, comunicação interna do shopping, campanhas promocionais;Responsável pela comunicação do shopping com a ass...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...