Descrição: Sobre a empresa:Empresa multinacional do segmento de tecnologia.Responsabilidades:Responsável pela formulação do planejamento estratégico e alinhamento para a evolução e desenvolvimento do portfólio;Elaborar o planejamento estratégico do produto através da análise do mercado, tendências e necessidades dos cliente; Definição da estratégia de portfólio de produtos, desenvolvimento e ro...
Descrição: Atribuições:Coletar e analisar dados de marketing, como métricas de desempenho de campanhas, tráfego de websites e interações em redes sociais. Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de e-mail marketing, mídia social e publicidade online. Elaborar relatórios e apresentações com análises e insights para aprimorar as estratégias d...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Elaboração de briefings das campanhas, eventos e ações;Análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Responsável pela comunicação do shopping com a assessoria de impressa (aprovação de...