O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços, com objetivo de aumentar a notoriedade e crescimento mercado;Aprovar os programas e ações de trade marketing (promoções segmentadas sell-in e sell-out), material PDV, merchandising. M...
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e gestão dos processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularida...
Descrição: Sobre Nossa Parceira: Nossa parceira é uma multinacional de serviços de tecnologia, uma empresa de médio porte localizada na região central de São Paulo, que está em fase de ampla expansão. Estamos buscando um(a) Analista Inbound Marketing Pleno altamente qualificado para se juntar à sua equipe e contribuir para o crescimento do negócio no Brasil. Resumo da Posição: - Acompanhar e im...
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos, lançamento de reembolso; solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento de propostas c...
Descrição: Responsabilidades:Implementar estratégias de marketing digital para atingir os objetivos da empresa.Criar e gerenciar conteúdo relevante para os diferentes canais digitais, como redes sociais, blogs e e-mail marketing.SEO e SEM: Conhecimento em (SEO) e (SEM) para otimização de conteúdo e melhorar mecanismo de busca e conhecimento para criação de campanhas de marketing para visando au...
Descrição: Responsabilidades:• Suas atividades envolvem a gestão e análise de dados relacionados aos clientes da empresa, com o objetivo de melhorar o relacionamento e a experiência do cliente. Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce, Pipedrive, HubSpot) e coordenar esforços de marketing direcionados aos clientes existentes.Desenvolve...