Descrição: Atividades:> Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos, bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela;> Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que...
Descrição: > Auxiliar no controle de materiais estocados, acondicionando-os de forma apropriada;> Prestar suporte no cadastramento de novos materiais, com base nas normas e procedimentos internos da empresa; > Solicitar reposição de mercadorias com base em normas e procedimentos internos;> Verificar possíveis causas de divergências no estoque e posicionar seu superior;> Conferir os itens no ato...
Descrição: Desenvolvimento de artes no geral: desde embalagens, etiquetas impressas, comunicados internos, materiais de pdv, estande para eventos, catálogos, materiais de comunicação com equipe, edição simples de vídeos etc.Edição simples de vídeos para utilização junto aos clientes (supermercadistas), feira, eventos e divulgação interna.Garantia de qualidade e padrão de cores e impressões dos...
Descrição: Responsabilidades:Análise de dados: trabalhar em estreita colaboração com o gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa de mercado, feedback do consumidor, etc., e fornecer sugestões de ação;Insights do produto: Experimente os produtos da Huawei em profundidade, inclui Wearable, Áudio e Roteador Wi-Fi etc. Entender bem...
Descrição: Descrição das Atividades:Responsável pelo planejamento anual de endomarketing e criação de campanhas;Experiência em marketing digital;Pacote Office intermediário/avançado;Conhecimento básico em ferramentas de edição.Complementam o perfil:Facilidade em trabalhar em equipe - facilidade de comunicação com diversas pessoas (público interno, parceiros e fornecedores).Requisitos:Superior C...
Descrição: - Montar, organizar e coordenar equipes para campanhas promocionais e ativações de marcas;- Organizado, com ótima capacidade de comunicação e muito dinamismo;- Habilidade em Liderança de equipes;- Experiência com Casting e fluxogramas de campanhas;- Entender de produção de eventos corporativos;- Facilidade em fazer cotações e negociar com fornecedores.Outros requisitos: IMPRESCINDÍVE...
Descrição: Atividades:• Atuar na criação de posts, stories, banners, e-mails e demais criações digitais;• Desdobramento de campanhas, adaptação de arte, criação e produção de peças e LPs;• Criação de KVs para campanhas seguindo direcionamento de briefing;• Conhecimento na criação de embalagens/ rótulos. Requisitos:- Formação Técnica ou Superior cursando em Design ou Publicidade e Propaganda;- C...
Descrição: A área de Trade é responsável por transformar estratégias de marketing em ações comerciais práticas e impactantes, com o objetivo de impulsionar o crescimento das vendas. Por meio de atividades táticas de ativação, a equipe de Trade cria sinergia entre os objetivos de marketing e as necessidades do mercado, garantindo a execução eficaz das estratégias desenvolvidas.Temos duas posiçõe...
Descrição: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos, bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela.Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que está em falta,...
Descrição: Ensino superior completo.Domino nas principais ferramentas de trabalho como photoshop, corel, Illustrator;Habilidades com edição de video e fotos;Noção de senso estético, branding e Copy;Experiência com material online/offline (etiquetas, materiais de pdv, etc);Residir em Jaguariúna ou região próxima
Descrição: Elaborar e implementar estratégias digitais e de growth hacking focadas em performance, visando o rápido crescimento do negócio;Coletar, analisar e interpretar dados utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI) para identificar tendências e oportunidades de vendas, fornecendo insights valiosos para apoiar decisões estratégicas;Gerenciar parceiros como agências de mídia, SEO e...