Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes e hóspedes na Recepção, realizando o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade. Responderá a u...
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de história e excelência na prestação de serviços, que ofereça oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, valorizando o seu trabalho como parte fundamental do negócio? É assim que fazemos aqui no Grupo Protege!Inscreva-se em nosso Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência. Caso surja uma ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de história e excelência na prestação de serviços, que ofereça oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, valorizando o seu trabalho como parte fundamental do negócio? É assim que fazemos aqui no Grupo Protege!Inscreva-se em nosso Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência. Caso surja uma ...
Descrição: Implantar os Programas de soluções (Empório de frios/Açougue Nota 10 Seara/Rotisserias) nos clientes, treinar equipe dos PDV´s, ministrar treinamentos teóricos, realizar visitas técnicas, garantir a padronização dos cortes e qualidade nos processos e produtos, bem como realizar manutenção periódica nas lojas dos programas.Manutenção: Garantir a aplicação dos procedimentos operacion...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...