Pular para o conteúdo
  • Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias de processos, obter protótipos, avaliar a capacidade produtiva, visando garantir o processo de recebimento das peças no prazo determinado de acordo com o cronograma e os padrões de qualidade exigidos para mudança de produtos e em produção em massa.Idiomas:Inglês - Nível Avançado

    São Paulo 05/04/2024
  • Analista de Compras Sr

    MARELLI HORTOLÂNDIA
    Sênior

    Descrição: Indústria Multinacional, busca profissional de compras sênior para atuar na unidade de negócio Eletrônicos (Body e Cluster) da Marelli. Como será o seu dia de trabalho:• Efetuar cotações de preços junto ao mercado fornecedor nacional e internacional para material direto e indireto, negociando preços, prazos de pagamento e de entrega;• Acompanhar os processos de compras até a entrega ...

    Hortolândia / SP 02/05/2024
  • Publicidade
  • Especialista Desenvolvimento Projetos

    MARELLI HORTOLÂNDIA
    Sênior

    Descrição: Indústria Multinacional, busca profissional da área de Gestão de Projetos para atuar na unidade de negócio Eletrônicos (Body e Cluster) da Marelli.Como será o seu dia de trabalho:É responsável pela concepção, desenvolvimento e entrega do projeto dentro do prazo, desde a análise de requisitos até a implantação na planta;Terá atividades em todos os domínios de engenharia: Software, Har...

    Hortolândia / SP 02/05/2024
  • Vendedor Food Service

    Lactalis do Brasil
    Sênior

    Descrição: • Responsável por identificar, mapear e prospectar potenciais mercados consumidores da região e definir estratégias em conjunto com a gestão e/ou pares para atuação no campo;• Estudar e estabelecer mix de produtos adequados em cada negociação conforme o segmento de atuação de cada cliente;• Identificar boas práticas de mercado, implementar rotinas de venda padronizar atuação com foco...

    Santa Catarina 09/05/2024
  • Analista de Marketing de Produto Sr.

    ASSA ABLOY BRASIL
    Sênior

    Descrição: Assegurar que o mercado reconheça a marca, produtos e seus atributosGerenciar campanhas em todos os níveis da cadeia comercial (distribuidores/integradores/clientes finais)Gestão do giro e da margem de produtos dentro dos objetivos estabelecidosGestão do Lançamento de produtosIdentificação de concorrentes e gaps de mercadoIdentificação de segmentos de mercado e oportunidadesGarantir ...

    São Paulo 15/05/2024