Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem e desmontagem de estruturas, uniformes e brindes• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com ...
Descrição: • Construção e desenvolvimento do papel da categoria e marca dentro do ponto de venda. • Responsável por construir o cronograma de execução/ ativação e visibilidade, da categoria de sua responsabilidade alinhado à estratégia, com visão região e canal.• Gestão e acompanhamento das promoções e ações, desenvolvimento de briefing, definição das agências e de todo o plano 360ª para implem...