Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Estamos em busca de um Técnico de Segurança do Trabalho para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Estamos em busca de um Técnico de Segurança do Trabalho para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em inspeções de segurança, trei...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de marketing e contribuir para o crescimento da nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em planejamento estratégico, gestão de equipe e conhecimento em marketing digital.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa;- Gerenciar a equipe de marke...
Descrição: Seu principal papel será orientar os colaboradores sobre o sistema de segurança do trabalho;Comunicação interna com os temas de segurança;Capacidade analítica para avaliar riscos e implantar medidas de mitigação;Definir e implantar medidas de controle e prevenção de perdas;Monitorar, tabular e apresentar estatisticamente (gráficos em Excel) os KPI da área de EHS;Elaborar planos de em...
Descrição: Descrição:Auxiliar a gestão em tarefas operacionais e estratégicas, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas e entre outras funções.Benefícios:• Restaurante na empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviço...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Curso de Brigadista Particular- Experiência nas atividades do cargoAtividades:- Executar em dia as atividades programadas para o cargo;- Manter a ordem e a disciplina no ambiente de trabalho;- Elaborar, implementar e propor alterações, quando necessário, ao plano de segurança contra incêndio e pânico;- Fazer rondas periódicas nos ambiente...
Descrição: Conduzir os processos de R&S (Divulgação de vagas, entrevistas, dinâmicas, triagem de currículos, aplicação de avaliação/testes);Conduzir processo admissional, conferência de documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico, agendamentos e entrevistas com candidatos;Integração dos novos colaboradores;Requisitos:Experiência mínim...
Descrição: • Conduzir processos seletivos para diferentes áreas, principalmente voltados para segmento da engenharia;• Divulgação de oportunidades, triagem de currículos e busca ativa de candidatos;• Interface com os gestores para entender o que eles esperam de cada candidato, garantindo assim que os perfis dos profissionais selecionados estejam alinhados com as demandas.• Aplicação e correção ...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local: Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade;Conferência de folha e cálculos recebidos pela contabilidade;Gerenciamento de horas extras e ajustes de ponto;Atendimento a colaboradores para esclarecer dúvidas sobre contr...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de Comunicação I para vaga temporária.Local: Região do Barreiro, BHAtividades:Atender as demandas de criação para comunicação institucional; comunicação interna; comunicação externa; eventos e feiras de forma criativa e estratégica.Elaboração de materiais diversos tanto digitais quanto impressos e apresentações: ca...
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO:Mobilização de banco de talentos, contato com ONGs, escolas e rede socioassistencial. Realização de processo seletivo com candidatos para o programa jovem aprendiz, aplicação de Profiler e descrição de parecer. Acompanhamento do processo junto a gestores parceiros, registros em sistema e controles internos, coleta de documentos admissionais para e...
Descrição: Atividades; Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispensers, coleto...
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Criar e otimizar conteúdo persuasivo e envolvente para campanhas publicitárias, e-mails marketing, landing pages, redes sociais.Colaborar com a equipe de marketing e designers para desenvolver conceitos criativos e estratégias de conteúdo.Pesquisar e entender as necessidades, desejos e dores do público-alvo para criar mensagens personalizadas e eficazes.Monitorar e analisar métricas ...
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento de exame médico de mudança de função, lançamento na folha de pagamento bem como realização de aditivo contratual quando se trata de mudança de carga horária.Realizar todo o processo de fechamento de folha de pagamento, inclusive realizar os lançamentos de (HE, prêmio, sobreaviso, adicionais, fa...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD) para atuar em BELO HORIZONTE-MG. ATIVIDADES:Executar serviços de limpeza nas dependências da Empresa, varrendo, lavando, aromatizando e desinfetando salas, áreas de circulação e instalações sanitárias, visando mantê-las em boas condições de higiene e limpeza, com materiais apropriados, repondo toalhas e papéis higiênico...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: VAGA - TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – ATUAÇÃO EM TODO O BRASILRequisitos:Curso Técnico de Segurança do trabalho;Disponibilidade para residir em Canaã dos Carajás – PA e demais regiões do Brasil;Disponibilidade para viagem / mudança;Experiência com Gestão Documental Vale (Protocolos de RAC e RL);Excel Avançado.Funções a serem executadas:Executar atividades de implantação da Política ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S/A contrata ALMOXARIFE para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:● Atendimento aos usuários do almoxarifado;● Expedição interna e externa de mercadorias;● Controle de entradas e baixas de materiais;● Identificação das áreas de estocagem;● Executa rotinas administrativas do almoxarifado;● Lan...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (PCD) para atuação em BELO HORIZONTE - MG. ATIVIDADES:Executar serviços de limpeza nas dependências da Empresa, varrendo, lavando, aromatizando e desinfetando salas, áreas de circulação e instalações sanitárias, visando mantê-las em boas condições de higiene e limpeza, com materiais apropriados, repondo toalhas e papéis higiê...
Descrição: Requisitos:Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins.Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume; conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:• Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;• Trabalhar com ...
Descrição: Inspeciona locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores de risco de acidentes;Investiga acidentes ocorridos, examinando as condições de ocorrência para identificar suas causas e propor as providências cabíveis;Registra as irregularidades ocorridas, anotando-as em formulário específico e elaborando estatísticas de acidente...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: Vaga para Técnico de EnfermagemResponsabilidades:Controle e gestão de exames ocupacionais e interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo de prontuários;Lançamento de atestados médicos, garantindo a integração das informações e controle do Absenteísmo;Conhecimento avançado em processo de afastamento pelo INSS, agenda...
Descrição: Elaborar e coordenar estratégias de comunicação interna alinhadas com a cultura e os valores da empresa;Realizar a gestão do cronograma/calendário de comunicação e demais ações internas;Liderar as ações de experiência e engajamento dos colaboradores;Gerir plataformas de comunicação interna e indicadores;Apoiar os gestores e suas áreas nas demandas de comunicação e ações;Gestão e cont...
Descrição: Principais atividades e responsabilidadesHigienização de banheiros e reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete etc.Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório.Limpeza das salas de reunião e ambientes onde clientes são atendidos, garantindo organização e reposição de materiais como copos de café, colhe...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL - PJ. Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:-Participar da elaboração do planejamento estratégico da área, propondo ações, consolidando plano, implementando e acompanhando as ações elencadas.-Desenvolver e acompanhar indicadores gerenciais da área, apresentando resultados a diretoria.-Gestão de atendimento ao cliente. - Fechamento de negócios(Acompanhame...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Descrição: Vaga para Técnico de EnfermagemEstamos em busca de um Técnico de Enfermagem para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve possuir formação técnica em enfermagem, registro ativo no COREN e experiência comprovada na área.Responsabilidades:- Realizar procedimentos de enfermagem;- Administrar medicamentos;- Realizar Vacinas;- Realizar curativos;- Realizar aferição de sinais vitai...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a)Talent Acqusition para o maior e-commerce da América Latina. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carrei...
Descrição: - Experiência anterior comprovada na função comercial, preferencialmente em clínicas médicas- Formação em áreas relacionadas, tais como Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou afins.- Excelente comunicação verbal e escrita- Habilidade para trabalhar com metas e sob pressão.- Proatividade, organização e capacidade de negociação.- Conhecimento em ferramentas de CRMResponsabilida...
Descrição: Somos a maior empresa de OOH - (Out of Home) do mundo, de origem Francesa presente em mais de 80 países e a 25 anos no Brasil. Temos Qualidade como um dos nossos valores, buscamos um profissional para integrar o nosso time de Operações, que trabalhe com a missão de excelência operacional.Buscamos um (a) Agente de Serviços I para ingressar em nosso time em Brasília, que se identifique...
Descrição: Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel ao nível Intermediário);Experiência com rotinas de Departamento Pessoal, admissão, demissão, fechamento de cartões de ponto, benefícios e atendimento ao público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Acompanhar colaboradores no perí...