Descrição: Principais atividades:Suporte às atividades da área relativa aos ativos digitais da Allianz Brasil (Site, Aplicativo, Portais), como:- Site: trabalhar em conjunto com agência para atualização de conteúdo do site conforme demanda, comparativos de mercado para identificar oportunidade de melhorias no site, inclusão de documentos e ações de manutenção;- Aplicativos: apoio nos reports de...
Descrição: Objetivo:Responsável pela promoção / propaganda da marca a Dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos da marca para o tratamento clínico e estético de pacientes com problemas de pele.Responsabilidades:•Responsável pela promoção / propaganda da marca Eucerin aos médicos dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos para o tratamento clínico e estético de p...
Descrição: Buscamos um profissional com visão estratégica e experiência no ambiente digital para liderar iniciativas que conectem ações de marketing e vendas. A função envolve a gestão de campanhas digitais e a criação de soluções inovadoras que impulsionem a performance comercial. Procuramos alguém que seja capaz de navegar em ambientes dinâmicos e colaborar com diversas áreas internas para ma...
Descrição: Principais desafios:Acompanhamento de vendas dos representantes;Elaboração da estratégia comercial da marca junto a gerência;Análise de performance do canal multimarcas.Outros requisitos:Desejável formação em Administração, marketing ou gestão comercial;Disponibilidade para viagens a nível Brasil;Excel intermediário;Ter trabalhado no canal B2B será um diferencial
Descrição: Necessário:Experiência solida na área Gestão da mudança em implantações de ERP;Profundo conhecimento das melhores práticas de mercado para gestão da mudança;Experiência em mapeamento dos impactos organizacionais trazidos por uma implantação de ERP;Habilidades de comunicação e capacidade de navegar em todas as camadas da empresa;Graduação em comunicação, marketing ou similares.Outros ...
Descrição: • Produção de conteúdo B2B para site institucional e redes sociais. • Gestão da company page do LinkedIn da empresa: posts e monitoramento de indicadores, interações; • Criar campanhas de marketing integradas que elevam a visibilidade da marca e na captação de leads qualificados; • Desenvolver e implementar estratégias comerciais que aumentem nossa base de clientes e impulsionam a r...
Descrição: Principais desafios:Atuação em conjunto a equipe de Voz de marca, integrada com a gerência de planejamento de Branding;Planejamento estratégico e criativo da marca, integrando todas as áreas, como trade marketing, comercial e outras marcas relacionadas ao grupoPesquisa de oportunidades nos projetos relacionados a posicionamento de marca;Prospecção de futuras parcerias e colaborações;...