Descrição: Analista de Suprimentos TemporárioÉ necessário que tenha:Superior Completo Administração ou áreas afins;Desejável vivência em suprimentos/compras;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cump...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Atividades: Participar e Supervisionar as atividades de produção de refeição hospitalar focando execução das melhores práticas estando estas conforme os requisitos legais garantindo assim a segurança assistencial dos clientes.Requisitos:Formação e atuação na área de Nutrição;Vivência na produção e supervisão da Nutrição Hospitalar; Noções das práticas de uma unidade de produção de re...
Descrição: Realizar coleta de materiais/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras, de acordo com procedimento operacional padrão da área, a fim de atender as solicitações cadastradas;Realizar atendimento referente a vacinas desde análise do calendário vacinal até aplicação;Digitar e inspecionar exames realizados pela coleta, redigindo o...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Criar e otimizar conteúdo persuasivo e envolvente para campanhas publicitárias, e-mails marketing, landing pages, redes sociais.Colaborar com a equipe de marketing e designers para desenvolver conceitos criativos e estratégias de conteúdo.Pesquisar e entender as necessidades, desejos e dores do público-alvo para criar mensagens personalizadas e eficazes.Monitorar e analisar métricas ...
Descrição: O Design terá a responsabilidade de envolver a produção de materiais gráficos e digitais para comunicação em diversos canais. O profissional deve ter habilidades em ferramentas de design, colaborar com outras equipes, manter-se atualizado com as tendências de design e tecnologia, e contribuir para o desenvolvimento e aplicação de novos projetos e processos. Um senso estético aguçado ...
Descrição: O Design terá a responsabilidade de envolver a produção de materiais gráficos e digitais para comunicação em diversos canais. O profissional deve ter habilidades em ferramentas de design, colaborar com outras equipes, manter-se atualizado com as tendências de design e tecnologia, e contribuir para o desenvolvimento e aplicação de novos projetos e processos. Um senso estético aguçado ...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Estamos em busca de um/a Analista de Processos Sênior para se juntar à nossa equipe.A principais responsabilidades são analisar as atividades desenvolvidas relacionadas aos Controles Internosda FSFX. Participa da criação e manutenção dos processos internos relacionados ao controle dos Ativos da Empresa.Realizar revisões periódicas nos sistemas internos de controles da FSFX, orientand...
Descrição: Principais Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos;- Apoiar na gestão de Plataformas digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Engenharias e Administra...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que o procedimento seja realizado com precisão e conforto para o paciente. Requisitos Formação: Ensino médio completo e/ou Acadêmico em Administração, Gestão de Saúde ou áreasrelacionadas. Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: 12x36 - 18:30 às 06:30 (no...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Descrição: - Realizar auditorias internas e externas junto aos prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança e negociação; - Emitir pareceres técnicos, garantindo utilização assertiva de materiais em procedimentos médicos, assegurando um equilíbrio de cobrança entre as partes; - Atualizar-se sobre a legislação em vigor, avaliando e revisando os documentos internos ...