Descrição: Atribuição• Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone e e-mail, identificando as necessidades do cliente, fornecendo resultados e informações adicionais que atendam ou excedam as expectativas;• Apoiar na identificação dos pedidos, fazendo interface com a equipe comercial e de laboratório.RequisitosEstar cursando ...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Estamos em busca de um Analista de Logística Pleno que será responsável pelo gerenciamento dos KPI’s interno da Logística, suportando nas análises e implementações de melhorias no processo.As principais atividades serão:• Gerir os problemas e propor soluções;• Acompanhar diariamente via sistem...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Quer atuar no Time de Controle de Processos na Hyundai?O time Controle de Processos da Hyundai tem como principal demanda o Planejamento do plano de produção com o objetivo de atender o time de Vendas com o menor custo e a eficiência planejada. Para tal, atua continuamente com os departamentos...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Gestão do Estoque do CD junto ao Operador;Gestão de Fefo e Giro de Estoque;Contagem cíclicas e inventários, fechamentos semanais e mensais;Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento das e...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...