Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Atribuições:Responsável por atender clientes geradores de OLUC (óleo lubrificante usado e contaminado), verificar possibilidade de contaminação do OLUC, negociar o valor de compra, coletar o OLUC e dirigir veículos de pequeno e médio porte, respeitando legislação de trânsito, normas e procedimentos internos da empresa e clientes aos quais atende.Requisitos:Ensino fundamental completo...
Descrição: O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido. Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente. Para isso acontecer, n...
Descrição: Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais, inspeção, armazenagem, movimentação interna, expedição e controle de fluxo de documentos e de notas fiscais; Auxiliar nas atividades do setor de recebimento de materiais, exercendo conforme orientação de seu supervisor contagem, registro e inspeção visual aos materiais e produtos preza...
Descrição: Conferir os produtos recebidos, avaliando se estão de acordo com os critérios qualitativos e quantitativos solicitados; identificar corretamente os materiais e armazenar no espaço adequado, garantindo a preservação dos mesmos; garantir a organização do almoxarifado; separar, identificar e disponibilizar materiais para a fábrica de acordo com a necessidade e prioridade definida; carr...
Descrição: Realizar e gerir a entrada de materiais, lançando todas as notas fiscais recebidas no sistema SAP dentro do prazo estabelecido pela empresa; realizar e gerir a saída de materiais, fazendo as baixas de materiais dentro do prazo estabelecido pela empresa; programar as expedições, assegurando os recursos necessários, solicitando as notas fiscais ao departamento responsável e registrand...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes modelos de trabalho e áreas de negócios, atendendo às empresas em seus desafios na gestão de pessoas e trabalhando os talentos para se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos ...
Descrição: LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os no...
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo; • Controle de Documentos; • Contato com clientes e fornecedores; • Controle em planilhas. - Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre; • Ter disponibilidade para estagiar 1 ano antes de se formar; • Conhecimento intermediário em ...