Descrição: • Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente “ Transittime ” e PCP orientar a operação de pátio;• Realizar a otimização da frota de KM;• Monitorar os controles dos veículos (bloqueio e desbloqueio de veículo, acoplamentos);• Acompanhar o andamento das manutenções corretivas, preventivas e...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste de atendimentos incorretos e pendentes de finalização;Efetuar a...
Descrição: O Minerva Foods está procurando pessoas com deficiência para se juntar à nossa equipe!Na Minerva Foods, acreditamos na inclusão e na diversidade. Estamos procurando pessoas com deficiência que queiram se juntar à nossa equipe e trazer seus talentos e habilidades exclusivos para a mesa.Se você tem uma deficiência e está interessado em trabalhar em uma empresa que valoriza a inclusão e...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia: Negociar frete rodoviário nacional e internacional, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, visando redução de custo e adequação das melhores práticas do mercado;Negociar frete rodoviário, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, vis...
Descrição: Monitoramento e preenchimento das planilhas: PPHO, PSO, BPF · Acompanhamento de recebimento e embarque de produtos · Monitoramento de área externa · Avaliação de veículos (condições internas, temperatura, limpeza, etc) Outros requisitos: · Ensino médio completo ou superior cursando ou completo· Experiência na área da Qualidade ( preferência em frigoríficos ou alimentos)· Pac...
Descrição: Requisitos: Ensino Fundamental Completo;Desafios da Área:Buscar constantemente eliminar devoluções de produtos por parte dos clientes, melhorar a qualidade da entrega com redução de tempo e atingir nível zero de perda de produtos nas entregas.Buscar constantemente o incremento da imagem da empresa, adotando postura simpática, bom atendimento ao cliente, preservando a imagem da empresa.