Descrição: 1º TURNOHorário de atuação: Segunda a sexta - 6h - 15h03 / sábados alternados 9h - 17h30Distribuir rotinas de trabalho para equipe;Estabelecer prioridades para a equipe incentivando-a ao cumprimento das metas e normas internas;Planejamento Operacional (demanda x recursos);Cumprimento das normas de qualidade;Cumprimento das normas 5S (programa de organização);Responsável pela atualiza...
Descrição: Principais desafios:Acompanhamento de vendas dos representantes;Elaboração da estratégia comercial da marca junto a gerência;Análise de performance do canal multimarcas.Outros requisitos:Desejável formação em Administração, marketing ou gestão comercial;Disponibilidade para viagens a nível Brasil;Excel intermediário;Ter trabalhado no canal B2B será um diferencial
Descrição: Executar teste e reparo de produtos sempre de acordo com instruções de trabalho ou processos determinados. Alimentar o sistema, inspecionar e avaliar produtos recebidos em condições especiais, reportando status ao superior imediato. Identificam materiais manuseados e cuidam para que os padrões de qualidade estabelecidos sejam sempre atendidos, reportando qualquer divergência encontra...
Descrição: Conferir volumes/ palletes, nota fiscal e pré-alerta;Realizar inspeção visual de produtos, efetuar recebimento sistêmico de materiais;Descarregar caminhão, manusear paletes diversos;Utilizar transpaleteira, strechar palletes, alocar materiais em on holdImprimir notas fiscais, fazer o arqueamento de paletes;Realizar recebimento sistemico, fazer a guarda e transferencia sistemica de p...
Descrição: Principais desafios:Atuação em conjunto a equipe de Voz de marca, integrada com a gerência de planejamento de Branding;Planejamento estratégico e criativo da marca, integrando todas as áreas, como trade marketing, comercial e outras marcas relacionadas ao grupoPesquisa de oportunidades nos projetos relacionados a posicionamento de marca;Prospecção de futuras parcerias e colaborações;...
Descrição: Responsável pela produção de conteúdo de texto e visual para diversos canais de comunicação interna (intranet, murais, portal de notícias). Avaliar a eficácia dos canais, mensurar dados, elaborar indicadores, apresentar resultados e propor melhorias. Desenvolver e divulgar comunicados internos e campanhas organizacionais. Organizar eventos, acompanhar e fazer cumprir o calendários...