Pular para o conteúdo
  • Analista de Suporte

    MARFRIG GLOBAL FOODS SA
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisand...

    Mineiros / GO 19/04/2024
  • Tecnico Suporte TI I - Una Jatai

    Una
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inovad...

    Jataí / GO 25/04/2024
  • Publicidade
  • Tecnico Suporte TI I - Una Catalão

    Una
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inovad...

    Catalão / GO 25/04/2024
  • Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DA ÁREA:A área de TOTVS Performanc...

    Goias 29/04/2024
  • Analista Service Desk

    GI GROUP
    Técnico - 5 vagas

    Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...

    Goiânia / GO 02/05/2024