Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...
Programa de Estágio 2024 Mergulhe na onda do Programa de Estágio 2024 e acelere a sua carreira no melhor Jeito Águas de Ser! Você está pronto para fazer parte da próxima geração de talentos que irá revolucionar o saneamento no Brasil? Junte-se à equipe que lidera o setor e está comprometida em melhorar a qualidade de vida de milhares de brasileiros. Venha crescer, contribuir e aprender co...
Descrição: Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos.Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um processo seletivo ágil, humano e com uma metodologia única.A T-Systems conta com colaboradores que estão em constante processo de aprendizado e desenvolvem um trabalho em equipe de forma a tratar todos com foco em de...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO(A) SUPORTE SISTEMAS III? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o luga...
Descrição: Atividade 100% presencial próximo a Praça do Marco ZeroResponsabilidades:Participar de discussão e planejamento de demandas; Visitar clientes in loco, quando necessário; Mapear ou revisar processos de negócio; Realizar/apoiar na condução de pesquisas com usuários; Preparar materiais de jornada de usuário, blueprint ou pesquisa online; Estudar legislações (leis, decretos, normas) ou q...