Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Estágio na área de Tecnologias da InformaçãoFunção:Gerenciamento de Estoque, Formatação de Computadores, Instalação de Aplicações;Configuração de Sistemas, Gerenciamento de Contas, Manutenção de Hardware e Software;Resolução de Problemas Remotamente e Gerenciamento de Switchs e Servidores.Outros requisitos: Atuação na área de T.I - Hardware.Segunda à sexta - 08h às 15hRemuneração: R$...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar manutençõ...